Papo de Turista - Bahia de todos os sonhos

Estava pensando, enquanto assistia ao jogo Grêmio x Bahia, ontem, no Sportv, como um cara, amante de viagens, que roda o país e o mundo procurando conhecer novos lugares e fazer novos amigos, não conhece a Bahia de todos os santos e de todos os credos?

Da Bahia eu só conheço o aeroporto de Salvador e a Fonte Nova antiga e nada mais, por isto, quando acordei nesta quinta-feira, pensei comigo mesmo: Vou procurar um bom pacote ou montar uma programação particular e vou conhecer Salvador, ver de perto tudo aquilo que minha mãe, quando a gente conversava sobre viagens, dizia querer conhecer.


Meu sonho é conhecer o Elevador Lacerda e o Pelourinho, já cansei de dizer isto nas minhas conversas, gostaria muito de visitar a cidade baixa, andar pela praia de Amaralina, visitar o Mercado Modelo, fotografar o Farol da Barra e conhecer a remodelada Fonte Nova, e, atendendo ao pedido de minha mãe, orar por ela na Igreja do Senhor do Bonfim.  

Isto é possível? Claro, o custo é baixo e o que atrapalha são os horários dos voos dos pacotes, principalmente do Decolar.com, que te enfia um voo as duas da madrugada em pleno Aeroporto Internacional Tom Jobim, o nosso Galeão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção