Fla e Bahia empatam fora e levam decisão para casa

A previsão era esta, sufoco do Athético PR em seu território e muita luta por parte do Flamengo, que foi um time com muita sorte e o VAR evitou um novo vexame na Arena da Baixada, onde o rubro-negro carioca jamais se deu bem, aliás o Flamengo não se dá bem no Paraná já faz um tempão, e o empate, 1x1, foi um achado e vai ter que jogar mais um pouco, no Maracanã, para seguir em frente na Copa do Brasil. 

Sobre os outros jogos digo apenas algo sobre o empate do Grêmio, também fiz esta previsão, eu disse ontem, no texto mais turístico do que esportivo, se o Tricolor Gaúcho der bobeira vai se estrepar contra o Tricolor Baiano, e o 1x1 abre as portas para a classificação do Bahia, que jogando na Fonte Nova é difícil de ser batido na atual fase de Roger Machado no comendo. 

Sobre a vitória do Palmeiras contra o Internacional, 1x0, nada a declarar. Não vi sequer os melhores momentos e apenas o gol e por isto uma análise seria irreal e errônea caso fizesse.  Hoje tem jogo e o comentário esportivo/turístico está na postagem acima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção