Decisão no Rio, em Lyon e clássico na Rua do Gás, o domingo promete

Hoje o domingo está repleto de decisões pelo mundo afora, tem decisão do mundial de vôlei feminino, Brasil x Estados Unidos estão jogando na China, tem decisão do mundial feminino de futebol, na França, Estados Unidos x Holanda fazem a grande final em Lyon, e decisão da Copa América de futebol masculino, no Maracanã/Rio de Janeiro, onde Brasil e Peru se enfrentam em um jogo que se apresenta com um grande favorito ao título.

Isto mesmo, temos um grande favorito e agora a pouco, na fila do pão, JR queria saber meu palpite e o que falei foi curto e grosso e será o meu pitaco para o jogo desta tarde, cinco horas, no Maracanã. O Brasil tem 80% de chances de vencer e o Peru só leva o título se o time brasileiro jogar a metade do que jogou até agora, ou seja, nada porque o que jogou foi apenas 50% do que pode render o time do Tite. 

E estamos conversados porque não há muito o que dizer da decisão da Copa América e sim do jogo do Arisão, 14 horas, pelo Estadual Série B1, a nossa Segundona do Rio, onde o Goytacaz fará sua estreia em casa depois de uma longa suspensão imposta pela Ferj, e hoje, contra o América, pode valer a liderança, o time rubro tem 15 pontos ganhos e o alvianil 12 e o saldo de gols é de 9x7 em favor dos cariocas, uma vitória por dois gols de diferença coloca o Azul do Povo na ponta do Grupo A. 

No outro jogo envolvendo um time campista, o Campos AA recebe o Itaboraí e tambem pode subir na tabela de classificação. Jogo confirmado para Cardoso Moreira, às três da tarde. Uma programação boa para ficar em casa curtindo uma imagem na televisão ou um som no rádio. Bom domingo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção