Sábado de clássico em Sampa e misto do Flamengo no Rio

Fiquei sabendo agora, na barbearia, olha como estou fora do ar deste negócio chamado redes sociais, que o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, lá na Cidade do Aço, e, ao chegar à casa, olhando a tabela, e observei que será no Maracanã, às sete da noite, coml transmissão do Premiere. Mas qual Flamengo jogará logo mais à noite? 

Bem, eu também fui olhar os sites para tentar adivinhar o time de Abel Braga e vi que será totalmente reserva, Arrascaeta, Uribe e Trauco, que são opções primeiras do treinador no time titular, são os únicos a entrar em campo ao lado do Rosinei, que passou a ser um dos vilões preferidos da torcida após aquele gol perdido contra o Vasco, no mais garotos da base que precisam de afirmação estão na lista de titulares para o jogo contra o Volta Redonda, que parece que dará mais um prejuízo na conta do financeiro do clube. 

Ainda bem que a Federação Paulista não marcou o clássico São Paulo x Santos para o mesmo horário da Ferj, será jogado às 16:30h, no Morumbi, e um programa da tarde está garantido, à noite, bem as sete eu não sei o que farei, mas confesso se me chamarem para uma saída, com este calor infernal que está fazendo na cidade de Campos, eu vou aceitar com bom grado e ainda agradecer ao convite para um chopinho gelado, caso chova, forte, é possível que fique em frente a tevê assistindo a "pelada" do Maracanã, me perdoe meu amigo Toninho Andrade. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção