Champions League - Os pitacos de ontem e de hoje

Enquanto Neymar está no Brasil, curtindo as noitadas carnavalescas, e, antes que me dizem que está autorizado pelo seu clube eu digo que o assunto é outro, não é crítica as suas atitudes, o que quero dizer é que o Paris Saint Germain joga logo mais, cinco da tarde para nós brasileiros, contra o Manchester United, no jogo da volta, e precisa de um simples empate ou perder por 1x0 para seguir em frente, na Inglaterra o PSG venceu por 2x0 e tem a vantagem do gol fora de casa. Bom prograa para a ressaca pós carnaval. 

E tem um outro jogo, encrespado para o dono da casa, Porto x Roma, na ida os romanos venceram por 2x1 e hoje, na cidade do Porto, os donos da casa precisam de dois gols de diferença para seguir na Champions League, me parece que é o jogo para ser visto porque deve ter um pouco mais de futebol já que na França, no meu entendimento, será fechadinho e retrancado por parte dos mandantes. 

Ontem, que decepção a minha, eu dizia que o jogo a ser visto era Dortmund x Tottenhan, o Real Madrid jogava por um empate simples ou perder por 1x0, e o Ajax nem sequer soube que do outro lado estava o atual tri-campeão da competição e jogava no templo do futebol mundial, o jovem time holandês, média de 24 anos, goleou e até poderia ter feito mais na grande partida da terça-feira, e não foi só eu que pensou que era fácil, o capitão Sérgio Ramos também pensou assim e forçou o cartão amarelo, o terceiro, para não perder a possível partida das quartas de finais. 

Ah! No outro jogo? O Tottenhan venceu novamente, 1x0, e botou o time alemão para fora da Champions. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção