Terça de futebol - Alegria na Europa e decepção por aqui

Amigos, ontem o sono quase me venceu, aliás os dois jogos que via, Grêmio x Libertad, no Olímpico, deu até para jogar umas duas ou três partidas de buraco, online, porque o que eu via era de dar dó e raiva, isto no torcedor gremista. E lá em Montevidéu, no histórico estádio Parque Central, que conheci em 2016 debaixo de muita chuva, o Atlético Mineiro se deu mal contra o Nacional, dono da casa, e fez um jogo para ser esquecido pela torcida do Galo. 

Duas derrotas, do Grêmio, em casa, e do Atlético Mineiro, fora de Minas, ambas por 1x0 e que deixam Gaúchos e Mineiros em situação complicada na tabela de classificação dos seus grupos, que aqui prá nós, já disse aqui na abertura da Libertadores, dois grupos moles para se classificar e que com mais um resultado negativo, o Grêmio um empate, fora, e uma derrota em casa, e o Atlético com duas derrotas, uma em casa e outra fora, deixam margem para que seus adversários goste do presente e se animem. 

Mais cedo eu vi o Palmeiras, primeiro tempo todo assistido no Armazém, ao lado do meu amigo Mazinho, que me acompanhou também na vitória de Cristiano Ronaldo sobre o Atlético de Madrid, ops, corrigindo, vitória da Juventus por 3x0 com três gols do espetacular Gajo Português, que ainda tem muito para nos mostrar apesar de dizerem, lá em Madrid, que estava ultrapassado. No outro jogo, que não vimos e apenas assistimos aos melhores momentos, Guardiola novamente botou azeite na máquina de jogar bola do Manchester City e sapecou uma incrível goleada, 7x0, fora o baile, nos alemães do Shalcke 04.

Foi uma tarde noite intensa de futebol e que se não foi das melhores, à noite, foi salva à tarde pelos jogos espetaculares da Champions League, e tem gente que não gosta, né mesmo? Fazer o que? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção