Futebol? Só em abril. Recesso total

Blog entra em recesso a partir de hoje, alguns dias de férias, viagem de turismo, segunda melhor coisa da vida, a primeira é vive intensamente sem pensar no amanhã e viver o passado que tivemos, graças a Deus com muita alegria. 

Meus computadores estão desligados a partir de dez da manhã, meus celulares não terão redes sociais, já me afastei deste vício a exatamente uma semana, mas estou a disposição dos amigos para conversas pelo Watsaap, ou em mensagens via texto, mas não me cobrem postagem sobre os jogos do Carioca, Libertadores ou outro campeonato qualquer, estarei fora de ação futebolística e volto a partir da segunda quinzena de abril já com pilhas novas e cheio de amor para dar. 

Até lá vou enchendo a página com textos sobre a viagem ou papo de algum novo "amigo de infância" que encontrar por este mundo de meu Deus. 

Abraço amigos e que Deus me dê um bom passeio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção