Sábado de cinzas para alvinegros

Tarde/Noite nada agradável para alvinegros, o Americano foi goleado pela Cabofriense, 4x1, em Bacaxá, e o Botafogo se deixou envolver pelo bom futebol do Volta Redonda e perdeu mais uma para um pequeno.

Sábado nada Glorioso, disse Robinho, agora pela manhã, com cara de quem teve um carnaval bem proveitoso. 

- Chefia, quem vai segurar o Vasco?  Diz ele se referindo a mais uma Vitória vascaína, 2x0 no Boavista, e eu respondo: - Quem vai segurar o Vasco? 

Aguardemos, mas lá na Paulicéia, do mais bonito desfile de Escolas de Samba do Brasil, um alvinegro tropeçou, o Corinthians empatou com o São Bento, e outro venceu as duras penas e de virada dramática, Santos 3x2 no Oeste. 

Foi bem legal o sábado de carnaval, epa,de futebol, começou com a boa vitória, mais uma no Bernabeu, do Barcelona sobre o Madrid, em jogo  não tão bom como eu esperava, mas valeu ficar ligado.

E hoje estou de folga, vou curtir uma folia,eu mereço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção