Flamengo começa a Libertadores nas alturas

E hoje tem futebol na tevê, ninguém respeita mais o carnaval, a Libertadores começa para ao Flamengo e lá na altitude, onde aquele "estagiário" do site da Globo.com diz que "o Flamengo não tem bom retrospecto na altitude", como se o time que enfrenta o São José, às sete e quinze da noite, insto mesmo jogo às 19.15h com transmissão da Fox Sports, já tivesse vestido a camisa rubro-negra em outros jogos em Oruru, local do jogo de hoje,  ou em outros lugares que estão a mais de três mil metros do nível do mar. 

Mas falando em bola rolando, em certos momentos ela irá parecer um bólido devido ao ar rarefeito, o Flamengo tem time para sair das alturas com os primeiros três pontos, basta saber usar a inteligência, toca a bola e chutar a gol, coisa que raramente o ataque do Flamengo tem feito, e usar um pouco menos as bolas alçadas na área, jogada constante do time dirigido por Abel Braga.

Sim, é um jogo complicado e por isto será preciso inteligência e muita vontade de fazer o resultado, não é o retrospecto nas alturas, como disse o jornalista global, que fará o Flamengo emperrar diante do San José, o que fará com que os bolivianos gostem do jogo será a atitude do time, se for macho e jogar com alma, como não tem acontecido nos jogos do Carioca, dá para sair de lá do alto com uma vitória, mas se jogar com o mesmo espírito das últimas partidas é possível que a profecia dos futuristas se realize. 

O Athlético, percebeu que tendo o H no meio é o do Paraná, certo? Bem o Furacão também estreia fora de casa, contra o Tolima, lá na Colômbia, e ainda é uma incógnita para sua torcida e para o resto do país. Qual o Athletico que entra em campo? Vamos aguardar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção