Domingo de chuva e de zebra praiana em terra capixaba

Então tá, eu não digo que a Cabofriense cairá e você não diz que o Vasco é o único invicto do Carioca, tá combinado? Pois é, eu, mais uma vez, me estrepei com o tal de palpite, acho que sou tão ruim neste quesito que deixarei de dar pitacos sobre favoritos, e o Vasco, com toda a torcida a seu favor, lá em Cariacica, no Espirito Santo, dominou a partida, levou dois contra golpes e o Tricolor da Região dos Lagos sacou dois gols e venceu o Gigante da Colina por 2x0, ou, como diriam os portugueses, patrícios vascaínos, por duas bolas a zero. 

Vi apenas um pedaço do jogo, a escalação de reservas, por parte do Vasco, me tirou da transmissão e preferi ver o Mineiro, e até aonde a chuva deixou minha Vivo TV no ar estava 3x2 para o Galo e com um belo jogo de futebol, pelo menos corrido e cheio de alternativas no placar e no domínio, claro que vi, na telinha do celular, a vitória, até aqui, do Barcelona (está 2x0) sobre o Betis e parei para escrever estas maus traçadas linhas sobre a derrota do Vasco e da vitória do Corinthians, ajudando o São Paulo na classificação, sobre o Oeste pelo minguado 1x0. 

Domingo com chuva fica muito mais triste ainda, principalmente quando a tevê sai do ar e não dar para assistir ao futebol nosso de cada dia, mas estou na expectativa de que tudo volte ao normal e possa ver o clássico vovô em paz, e para alegria dos cariocas, aqueles que amam o seu campeonato, o melhor é dar Botafogo porque senão é possível que tenhamos apenas o Fluminense dos chamados grandes nas semifinais. 

Sabe por que? Cabofriense, com a vitória de hoje, tirou o Flamengo do G2 e está ao lado do Bangu entre os melhores do Grupo C e do outro lado, no Grupo B, tem Fluminense, com 10 e Volta Redonda, com 7, tudo bem, ainda faltam duas rodadas e o Botafogo, com 4 pontos no momento, também pode beliscar uma vaga nestas semifinais e para isto não pode perder pontos nos jogos que lhe restam. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção