Papo de Bola? Não, opinião sobre o domingo de carnaval

Até que, para quem se programou para ficar em casa, curtindo a televisão, como um dia normal, o domingo de carnaval foi bem atraente, sabia que teria um bailinho, para as crianças, no Boulevard Shopping, em Campos, no ano passado foi excelente, Apolo e sua turma fizeram duas horas de ótimas recordações, e ontem, me perdoem se não sei o nome da banda e da cantora, foi melhor ainda devido a animação da garotada e seus pais, avós, tios ou parentes que as levaram, música de primeira qualidade, recordações afloradas e duas horas de pura nostalgia e alegria,, que me fizeram voltar no tempo e cantar Me dá um dinheiro aí, Alá-la-ô, Mulata Bossa Nova, etc e tal.

Prometi a mim mesmo, e a minha esposa, que não teria futebol na tevê no domingo, era totalmente voltado ao carnaval e assim foi, vimos o desfile das Escolas de Samba de São Paulo, um espetáculo maravilhoso, bem melhor do que vi, na sexta e no sábado, das Escolas de Samba do Segundo Grupo, no Rio, o luxo e a organização dos paulistas colocam as escolas cariocas no chinelo e dão um banho de qualidade e ritmo, isto mesmo, o samba paulista é cem por cento melhor do que os do Rio, pelo menos é  minha opinião e respeito a sua.

E eu fico por aqui, tenho que ver as Escolas do Primeiro Grupo, do Rio, na Globo Play, para fazer comparações com as de São Paulo, e se me perguntarem agora não tenho nada a dizer, exceto a minha humilde opinião em mais um quesito, comentários dos paulistas também é enormemente superior aos comentários do desfile carioca, uffaa, aguentar Milton Cunha é dose prá mamute. 

Amanhã eu volto para falar de futebol, afial amanhã é dia de Libertadores e tem estreia do Flamengo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção