Opinião - PSG um fracasso ou uma fase negra?

Deixo sempre para depois os comentários por aqui, tem um motivo especial? Não, apenas gosto de ler todo mundo, como nos tempos de redação de jornal, ouvir os especialistas, os metidos a besta e os que sabem muito, para então fazer meu julgamento final, como o de hoje, sobre o Paris Saint Germain, que ontem fez um vexame do tamanho da Champions League perdendo, em casa, para um time misto do Manchester United, desfalcado por contusões e suspensões, em partida que até a derrota por um gol de diferença lhe daria a classificação. 

Hoje o site do Esporte Interativo pergunta: Qual a palavra que você definiria o PSG? Não há palavras para explicar o que houve ontem e o que tem acontecido desde que o time de Paris pensou em ser grande e dominar a Europa, a única palavra que encontro é a mesma que tenho para os fracassos do Flamengo nas competições que disputou até o ano passado, aliás não é apenas uma palavra, é uma frase: A fase não e boa e é melhor lutar para virar o jogo. 

Ah! O Real Madrid também perdeu em casa e não fazem o estardalhaço que fazem com o PSG, s eria só por Neymar? Vem logo a pergunta do JR, meu fiel companheiro da fila do pão. Eu respondo: Aqui não cabe Neymar nem Real Madrid, o time espanhol tem 13 títulos da Champions e é tri-campeão, seguido, na atualidade e sair agora, mesmo do jeito que foi, não mancha seu currículo vencedor, mas o PSG quer ser grande e faz um trabalho perfeito para chegar ao topo e nada acontece, algo de ruim acontece no Parc des Princes. 

E o que seria este algo ruim? No meu ponto de vista tem muito "pé frio" por lá e, se dirigente fosse, trocaria a metade do elenco e faria uma limpa nos medalhões que só conseguem sucesso no fraco Campeonato Francês, pelo menos esta é minha opinião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção