Libertadores tem mais brasileiros em campo

Olhei a tabela da Libertadores, no globo.com, e me assustei: Pal x Int, 19:15h, em Apoquino. Havia acordado naquele momento e pensei: Palmeiras mandará seu jogo no Chile? O que houve. Ledo engano de quem dormiu até tarde e teve uma terça-feira gorda, de Carnaval, bem acomodada e com boa noite de sono. O Pal da tabela é de Palestino, do Chile, que manda seus jogos, inclusive o de hoje, contra o Internacional, no Estádio Carlos José de Apoquino. 

Então tá, falei a introdução do papo e digo que o Inter tem que tomar cuidado com o time chileno, que aprontou em cima do Talleres, aquele que eliminou o São Paulo, e segue vivo na Libertadores e com vontade de fazer valer o mando de campo contra o Colorado Gaúcho. Favorito? Internacional. 

No outro jogo do Grupo tem a estreia do campeão, River Plate, em Lima, no Peru, contra o tradicional Alianza que hoje não assusta como antes e por isto o time argentino entra em campo com possibilidade chegando aos 70% de chances de vitória sobre o time peruano. Bom jogo para ver na tevê, começa às21:30h, também conhecida como nove e meia da noite. 

Tem mais brasileiro em campo, o Atlético Mineiro, o Atlético, com H, perdeu ontem, na Colômbia, o para o Tolima, 1x0, no Grupo G e só não fica em situação complicada,porque  o Boca empatou, fora de casa, contra o Jorge Wilsterman, e o Furacão pode se recuperar em casa, contra este mesmo time boliviano. E eu dizia que hoje tem Galo, na Libertadores, e o time mineiro joga em casa, voltando a mandar seus jogos no Mineirão, contra o Cerro Portenho e se repetir as boas atuações da fase preliminar é favorito absoluto e pode sair na frente e em vantagem no seu grupo. 

O Palmeiras levou 28 jogadores para Barranquila, onde enfrenta o Júnior, esta noite, 21:30h, seria ostentação e tentativa de impressionar ou gastar o dinheiro da patrocinadora? Nada justifica esta atitude de Felipão, ou se explica? Mas no campo de jogo tem que mostrar a tal força que diz, e eu acredito, ter em seu elenco, mas este exibicionismo pode custar caro para Luiz Felipe Scolari, mas nada tira o favoritismo do Verdão, que ontem viu a Escola de Samba Mancha Verde, sua torcida, levantar o título do carnaval paulista. 

Fechando as estreias brasucas o Grêmio estreia na Argentina, na cidade de Rosário, contra o Rosário Central e aqui, meu camarada, é jogo duro, sem favorito e bom para um começo de disputa de um time chamado de "copeiro" e que se reforçou para levantar o quarto caneco da Libertadores. Jogo do Tricolor Gaúcho também começa às nove e meia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção