Papo de boleiro - Jogo bom em Piracicaba e hoje tem Flamengo em campo

Ontem, à noite, quase na hora do clássico da A2 do Paulista, recomendei que os amigos assistissem XV x Juventus e, pelo que acompanhei, atentamente, não me arrependi de ter indicado nem de ter visto, até um fato inusitado, totalmente sem querer, aconteceu: O árbitro da partida acertou uma cotovelada no atacante do time da Rua Javari e o levou a nocante, mas o melhor mesmo foi a vierada do Moleque Travesso diante do Nhô Quim, perdia por 1x0 e virou para 2x1 ganhando a quarta colocação e entrando na zona de classificação, onde está o XV de Piracicaba, para a Elite em 2020.

E hoje? O Madureira é o mandante do jogo contra o Flamengo e sabe onde será a partida, das 20:30h? Quem pensou no Maracanã acertou. Isto mesmo, Madureira x Flamengo foi marcado para o Maracanã e Abel Braga mandará para campo todos os titulares disponíveis, apenas Cuellar está fora, ele, Arrascaeta e Trauco, os dois últimos reservas no time de Abel Braga, estarão servindo as seleções de seus países e ficam de fora do jogo de hoje e do clássico contra o Fluminense, no domingo. 

E quem mais torce pelo Flamengo, na noite de hoje, é a torcida do Americano, que amanhã joga em Moça Bonita, contra o Bangu, e tem no Tricolor Suburbano o grande adversário na luta contra o rebaixamento, e uma vitória do Mengo, sobre o rival, e um empate amanhã, contra o líder da chave, será troca de favores entre os cariocas e os campistas, o Bangu é favorito, claro, mas tudo pode acontecer neste futebol meia boca do Rio de Janeiro. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção