Futebol em dia de muitos gols pelo mundo

Para quem gosta de futebol com muitos gols, como eu por exemplo, a quinta-feira foi excelente para matar a saudade das bolas na rede, se é que alguém está com saudade disto, pois desde os jogos da Liga Europa, cinco da tarde, quando o Chelsea goleou o Dinamo, em Kiev, na Ucrânia, por 5x0, os gols vieram em profusão e à noite foi uma festa tanto na Libertadores ou na Copa do Brasil. 

E para quem gosta de vaia também teve este tipo de espetáculo nas arquibancadas, só que eu, neutro no caso, não entendi bem as reclamações e os xingamentos da torcida do Vasco contra seu técnico, Alberto Valentim, que por trocar Tiago Galhardo, este já vaiado e xingado meses atrás, por Andrey quando o time virava o jogo contra o Avaí, em São Januário, em jogo pela Copa do Brasil, que aliás teve cinco gols e foi bem movimentado. 

Vitória vascaína por 3x2, e talvez aí é que esteja o descontentamento do invicto torcedor do CR Vasco da Gama, que não sabe o que é perder na temporada, mas que terá um osso duro lá em Floripa no jogo de volta, uma vitória simples do Avaí tira a classificação cruzmaltina, sabe porque? Pelos dois gols que levaram em casa e proporcionaram esta vaia e estes xingamentos. Torcedor é mutável e passional. 

Mais gols? Sim, mais gols, desta vez pela Libertadores, no Paraná, onde o Atléthico venceu o fraco Jorge Wilsterman, daquele grupo boliviano que só joga nas alturas, por 4x0 e poderia ter sido mais, como foi o Flamengo contra a Liga de Quito, na quarta-feira. O Furacão foi prá cima e não deu nem para sentir se o time da Bolívia tem qualidade, foi massacre com apenas quatro gols. 

E, para fechar a noite, em jogo que não vi porque optei por estes que comentei, o Fluminense manteve sua boa média de gols no Carioca e bateu o Boavista, grande decepção deste ano, em Bacaxá, por 3x0 e Fernando Diniz vai levando o time para outra semifinal com muita tranquilidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção