Em ritmo de samba ou de marcha rancho? Hoje tem Carioquinha de novo

E hoje tem mais Carioca velho de guerra. Hoje tem o Fluminense, da roupagem diferente dada pelo Fernando Diniz, e o adversário é o bem montado Resende, surpresa na Taça Guanabara, foi ele, o time do Sul Fluminense, quem tirou o Botafogo das semifinais e entrou como convidado especial para enfrenta, e perder, o Vasco da Gama. 

Espera-se que em Bangu, local do jogo, esteja com uma temperatura mais amena do que a dos últimos quarenta dias, média de 40 graus à sombra no bairro mais quente do Rio de Janeiro e que o gramado de Moça Bonita, estádio escolhido pela Ferj para mandar o jogo das quatro da tarde, isto mesmo, jogo começando nesta sexta-feira, véspera de carnaval, no Rio de Janeiro, as 16 horas, realmente para afugentar o público e deixar o lugar as moscas. 

Mas o Fluminense terá Ganso de volta, ele não jogou a primeira do Tricolor na Sul Americana, leu isto turma da Espn, o Ganso não jogou contra o Antofagasta e hoje jogará contra o Bangu em jogo que será transmitido pelo Premiere e não pelo DAZN, que vocês ainda não tem na sua agenda e por isto a mancada de quarta-feira passada. 

Se Ganso está de volta será a certeza de um bom toque de bola, inteligência e elegância no meio campo, se o gramado deixar fica bem claro, mas a garotada do Fluminense anda correndo bem e fazendo a bola chegar na área com facilidade e o Resende, do meu conterrâneo Vitinho, pode muito bem atrapalhar e até sair de Bangu com pelo menos um ponto na somatória geral do campeonato. 

Vamos ver para julgar, afinal comentar sem assistir fica feio e propenso a mancadas homéricas, ah! Tem mais jogo hoje, Madureira x Bangu, também às quatro da tarde, no Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão, viu só gente, o nome do Estádio é Aniceto Moscoso e Conselheiro Galvão é apenas o nome da rua, no bairro de Madureira. 

Bom carnaval

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção