Depois dos boatos natalinos a verdade dos clubes

Passou o Natal e só o Botafogo ganhou  um belo presente dos seus diretores, o cobiçado Montillo chegou, acertou e vestirá a mítica camisa 7 do Glorioso para gáudio do Robinho e do Gervásio Neto, que vibraram intensamente com a contratação do ex-cruzeirense. 

Mas Robinho, esperto e seguidor do noticiário, botou uma dúvida no ar e creio que seja também motivo de análise pela coluna. "Dutra, há um ano atrás o Flamengo e o São Paulo disputaram "a tapa" a contatação do gringo e não houve liberação nem com o pedido do jogador para vir para o Rio, onde seu filho adora e torce pelo Flamengo, Será que um ano depois ele está em forma? Qual o Montillo que jogará no Botafogo, aquele do Cruzeiro ou aquele do Santos?"

Deixe o tempo falar, meu caro Robinho, quando Diego chegou ao Flamengo ouvimos os mesmos questionamentos e as mesmas dúvidas dos "entendidos" da imprensa carioca e o cara se firmou e mostrou que foi uma ótima contratação como deverá ser comprovada pelo Montillo durante a Libertadores. 

Quanto ao presente de Natal do Dom Eurico para o seu Vasco da Gama não posso dizer o mesmo, a não ser que queime minhas palavras, e Escudeiro não pode ser um PRESENTE e sim uma contratação mediana para compor elenco e jamais para ser a grande estrela como é Nenê, que, lembram? Chegou com uma desconfiança do tamanho do seu grande futebol. Só o tempo dirá se Dom Eurico está certo. 

Sobre o Flamengo, na conversa de sexta-feira, em Miracema, com os Notáveis, falei sobre o interesse para a contratação de Marinho, o qual, na minha opinião, não se firmará com a camisa rubro-negra do time carioca, e seria, caso viesse, um novo Negueba ou Marcelo Cirino, que podem até brilhar em outros clubes e não no Flamengo, o peso da torcida influi negativamente nestes jogadores medianos e de brilho curto. 

No Fluminense a chegada de dois sul americanos, Somoza e Orejuela, e aguarda resposta de um outro, o argentino Barcos, que brilhou intensamente no Palmeiras e depois andou pelo mundo sumido do noticiário, neste caso tenho a mesma opinião que dei sobre Montillo, no Botafogo, deixa jogar para dizer ao que veio. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra