Hoje tem mais Liga dos Campeões e é dia de CR7

Nos jogos em que não acreditava que fossem ficar "pegados" e que seriam apenas amistosos, na tarde/noite, aqui no Brasil, e na noite de Europa, valendo pela Champions League, até que a bola teimou em entrar nas redes e em oito jogos realizados pela última rodada da fase de grupos aconteceram nada mais do que 25 gols, o que dá uma média de mais de três gols por partida. 

Escolhi Benfica x Nápoli para assistir, não me arrependi porque foi um jogo disputado, principalmente antes dos dois saberem que o Dínamo goleava o Besiktas lá em Kiev e dava a classificação aos dois no Grupo B, aliás o time português e sério candidato a levar uma tunda nos dois jogos do primeiro mata mata, é fraco demais, perdeu em casa para o time italiano e merecia até levar uma surra. 

No mais tudo normal, exceto o empate do PSG, que a cada dia está caindo mais de rendimento, nem parece aquele timaço da temporada passada, o tri-campeão francês empatou, em casa, contra o novato Ludogorets (2x2) e sempre esteve atrás do placar. No mesmo grupo o Arsenal garantiu a liderança vencendo for de casa o lanterna Basel. 

Hoje tem mais oito jogos e em pelo menos três grupos nada está definido, pode até ter gente classificada, como o Real Madrid,, por exemplo, no Grupo F, que enfrenta o também classificado Borussia Dortmund, mas é preciso vencer para ficar em primeiro lugar, o empate dá a ponta ao time alemão. Lyon e Sevilla decidem uma vaga no Grupo H onde a Juventus está classificada em primeiro e um empate apenas basta para os espanhóis. 

No mais pouca emoção e pouca qualidade técnica, como disse ontem o aumento para 32 deixou a Champions League sem graça e para quem gosta de grandes jogos só a partir do ano que vem, na fase de mata mata. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção