E lá se foi 2016 e que venha um novo ano. Feliz 2017

Queria encerrar o ano com um comentário correto e verdadeiro sobre as perspectivas dos clubes cariocas para a temporada 2017, porém, tem sempre um porém, não há novidades, exceto aquelas que já contamos por aqui sobre Vasco e Botafogo, que apresentaram, oficialmente, Escudero e Montillo, e nada mais a declarar. 

Portanto, o que nos resta, é dizer que o ano de 2016 acabou e, se não fosse a grande tragédia com a Chapecoense, teria sido um ano espetacular e bastante proveitoso para o nosso futebol, foi ano do Ouro Olímpico, do ótimo Brasileirão e de renascimento do futebol do Rio de Janeiro, com Flamengo e Botafogo chegando a Libertadores e o Vasco voltando a Elite e o Fluminense com o título da Primeira Liga.

É, nem tudo foram flores e renascimento, teve a Ferj insistindo nos erros e a teimosia de seus dirigentes, apoiados pelo Eurico Miranda, fazendo de tudo para transformar o antigo mais charmoso campeonato estadual do Brasil em caos total. 

No mais foi um grande ano para o escriba, no profissional e no pessoal, e esperamos que todos nossos seguidores possam ter um grande ano, cheio de saúde e paz e com títulos para seus times em alguns dos campeonatos a serem disputados em 2017. 

Até segunda-feira, ou seja, até 2017. 

Comentários

  1. De certa forma atrasada, desejo um Feliz Natal e um excelente ano de 2017 para o administrador do blog e de todos os colegas que aqui apresentem seus comentários.

    Sabemos que a "rivalidade" do futebol aqui apresentada em textos, na verdade é uma forma de falar sobre um assunto que todos gostam e deixar a vida um pouco mais leve e menos chata.

    Um bom ano !

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
  2. O tricolor foi adotado por todos. Obrigado e que estejamos juntos este ano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário