Kashima fez o Real suar para conquistar o Mundial da Fifa

Para quem não acreditava o Kashima Antlers fez um jogo tão igual contra o Real Madrid que, se o árbitro aplicasse a regra do jogo, em um lance de Sérgio Ramos, quando o capitão merengue fez falta para cartão amarelo, e o moço do apito fez menção em mostrar amarelo e, ao descobrir que Ramos já havia sido advertido medrou e voltou com ele para o bolso da camisa, o resultado poderia ter sido diferente. 

O Kashima mostrou um futebol coletivo, bem superior ao do poderoso Real Madrid, mas lhe faltou um Cristiano Ronaldo, que não fez boa partida mas definiu o jogo com três gols, e Benzema, que voltou a jogar um ótimo futebol e, no meu ponto de vista, o melhor do jogo ao lado do artilheiro japonês Shibasaki, autor dos dois gols do Kashima. 

Muitos no Facebook, que me seguem, acreditaram na zebra asiática e até chegaram a comentar que em final não há zebra e os dois são iguais. Menos, minha gente, até que torci pelo Kashima mas chegar ao ponto de acreditar piamente em uma vitória é difícil para quem analisa e está no futebol há mais de cinquenta anos. 

Justo? Sim, o time Merengue mostrou um elenco de nível bem superior e teve em Cristiano Ronaldo e Benzema o diferencial que lhe deu a vitória e mais um título mundial, mas que o Kashima Antlers entrou para a historia eu tenho certeza. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário