Papo de Bola - Não vejo euforia e sim uma grande expectativa do torcedor do Rio

E Fernandinho, leitor assíduo do diário Lance!, impresso, diz francamente: - Não vejo a hora de chegar o dia dois de janeiro, esta turma do jornal está brincando com o torcedor acreditando que nós somos trouxas. 

Cheguei mais perto e perguntei o que é que o aborrecia tanto. E o tricolor, amigo de longa data, me diz que - Dutra, não aguento mais ficar lendo sobre a vida pessoal destes jogadores, o que eles fazem, o que ou quem eles comem, saber destas peladas, não as mulheres que são sempre bem-vindas, mas a aquelas beneficentes e cheia de artistas e caneludos. Um porre ter que aguentar isto enquanto não informam nada sobre meu Fluminense, desabafa o amigo no Armazém. 

Verdade, me parece que as assessorias de imprensa dos clubes entraram em férias e ninguém fala nada de contratações, apenas o Botafogo confirmou Montillo, grande reforço, e o Vasco afirmou que Escudero é o grande presente de Natal, e Fernandinho espanta com as duas novidades e diz aquilo que já disse aqui anteriormente: 

- Qual o Montillo que chega ao Botafogo, o do Cruzeiro ou o do Santos?  Sim, porque o que estava na China ninguém viu ou ficou sabendo, só sei que o Flamengo desistiu e também não sei o motivo. Sobre Escudero, completa o amigo tricolor, deixa acontecer, mas se tratando do Eurico tudo é possível. 

E mais um ano chega ao final e as esperanças para o ano que vem são renovadas, como em todos os finais de ano, e não vejo firmeza apenas no torcedor do Fluminense já que os vascaínos acreditam no tri e em título do Brasileirão, da Série A, os alvinegros pensam seriamente que a Libertadores é possível e o torcedor do Flamengo está esperando acontecer e o presente de Natal deles foi a renovação do contrato de Márcio Araújo, que no fundo é o mesmo que anunciar Escudero como presente de  Natal. Ou não? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção