Papo de Bola - Voltando a rotina

Recomeça hoje, uma semana após a tragédia da Colômbia, o noticiário do futebol brasileiro, que durante este período de luto e tristeza ficamos sabendo de pouca coisa e tivemos muitas especulações, como a de não haver rodada no final de semana que vem, a última do Brasileirão, e sobre transferências ou renovações para a próxima temporada. 

Poucas novidades no front futebolístico, só as três trocas de treinadores, Cuca x Eduardo Batista, Levir x Abel Braga e Marcelo x Roger, que no meu ponto de vista não muda nada nos dois últimos, mas no Palmeiras a mudança foi radical e a entrada de Batista, se mantiver o desmanche do elenco, pode ter vida curta no Verdão. 

Na quarta-feira tem o segundo jogo da final da Copa do Brasil e decisão é sempre decisão, dizem os entendidos no assunto, mas que o Grêmio tem a faca e o queijo nas mãos, saudade do Rui Porto, isto é uma séria realidade. Um empate dá ao tricolor gaúcho o título e o Galo precisa reverter o placar do Mineirão, não tem gol privilegiado, aquele gol marcado fora de casa, o saldo real de gols é que definirá o desempate. 

No final de semana a decisão está nas mãos de Sport, Vitória e Internacional e qual será o quarto rebaixado? Flu x Inter, Sport x Figueirense e Vitória x Palmeiras são os três únicos jogos que interessam dos nove a serem jogados, claro que Atlético Paranaense x Flamengo e Santos x América também interessam um pouco, a briga de Urubu e Peixe para o vice campeonato é boa e também se define na última rodada com a vantagem do Santos em apenas vencer e esperar o Flamengo não vencer lá na Arena Furacão. 

No mais é esperar o que acontecerá para ver quem cai e quem vai a Libertadores, mas no andar da carruagem nada mudará na classificação a não ser entre Flamengo e Santos a troca de posições na tabela. 

Comentários

  1. Abel como treinador no lugar do Marcão nada muda nada ????

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção