Depois dos boatos natalinos a verdade dos clubes

Passou o Natal e só o Botafogo ganhou  um belo presente dos seus diretores, o cobiçado Montillo chegou, acertou e vestirá a mítica camisa 7 do Glorioso para gáudio do Robinho e do Gervásio Neto, que vibraram intensamente com a contratação do ex-cruzeirense. 

Mas Robinho, esperto e seguidor do noticiário, botou uma dúvida no ar e creio que seja também motivo de análise pela coluna. "Dutra, há um ano atrás o Flamengo e o São Paulo disputaram "a tapa" a contatação do gringo e não houve liberação nem com o pedido do jogador para vir para o Rio, onde seu filho adora e torce pelo Flamengo, Será que um ano depois ele está em forma? Qual o Montillo que jogará no Botafogo, aquele do Cruzeiro ou aquele do Santos?"

Deixe o tempo falar, meu caro Robinho, quando Diego chegou ao Flamengo ouvimos os mesmos questionamentos e as mesmas dúvidas dos "entendidos" da imprensa carioca e o cara se firmou e mostrou que foi uma ótima contratação como deverá ser comprovada pelo Montillo durante a Libertadores. 

Quanto ao presente de Natal do Dom Eurico para o seu Vasco da Gama não posso dizer o mesmo, a não ser que queime minhas palavras, e Escudeiro não pode ser um PRESENTE e sim uma contratação mediana para compor elenco e jamais para ser a grande estrela como é Nenê, que, lembram? Chegou com uma desconfiança do tamanho do seu grande futebol. Só o tempo dirá se Dom Eurico está certo. 

Sobre o Flamengo, na conversa de sexta-feira, em Miracema, com os Notáveis, falei sobre o interesse para a contratação de Marinho, o qual, na minha opinião, não se firmará com a camisa rubro-negra do time carioca, e seria, caso viesse, um novo Negueba ou Marcelo Cirino, que podem até brilhar em outros clubes e não no Flamengo, o peso da torcida influi negativamente nestes jogadores medianos e de brilho curto. 

No Fluminense a chegada de dois sul americanos, Somoza e Orejuela, e aguarda resposta de um outro, o argentino Barcos, que brilhou intensamente no Palmeiras e depois andou pelo mundo sumido do noticiário, neste caso tenho a mesma opinião que dei sobre Montillo, no Botafogo, deixa jogar para dizer ao que veio. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção