Sem futebol no Brasil a boa é ver dois clássicos europeus

Hoje é dia de clássicos pela Europa, principalmente dois dos maiores do continente, o primeiro já está rolando a bola, em Manchester, na Inglaterra, onde o City recebe o Chelsea em jogo que vale a liderança do Campeonato Inglês, e o outro dispensa qualquer adjetivo ou comentário, às 13:15h, Barcelona x Real Madrid, na capital catalã. 

Vale ou não o sábado de futebol na telinha, que não terá jogos do Brasileirão neste final de semana? Claro, quem gosta de um jogo de bola de alto nível vai se ligar, afinal estarão em campo, tanto em Manchester quanto em Barcelona, os melhores craques do nosso planeta bola, Messi x Cristiano Ronaldo, na Espanha, Aguero x Hazard na Inglaterra, briga de cachorro grande, como diria o Velho Apolo Washington Rodrigues. 

Claro que o sábado não é todo alegre, acontece durante todo o dia o velório coletivo em Chapecó, das vítimas do trágico acidente aéreo que matou praticamente todo o time e comissão técnica da Chapecoense, mas a vida continua e a bola tem que rolar para que os caras, como nós, amantes do futebol, possam levar a vida a chorar e cantar com nossos times e botar pra fora as emoções mais alegres e deixar de lado a tragédia da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção