Ferj e Klefer estão em rota de colisão. Flamengo assiste de camarote

Apesar do texto truncado e confuso, na Coluna do Anselmo, no Globo Online, entendemos que a Ferj está segurando uma tremenda "banana" com relação a comercialização das placas de publicidades estáticas, que sem o CR do Flamengo, não estão sendo negociadas pela empresa de Klefer Publicidades. 

No texto do Anselmo, no jornal online, diz que a Ferj entrará na justiça para conseguir a reformulação do contrato, mas no meu entendimento quem entrou na justiça foi a Klefer, que pegou a bananosa e não consegue um lucro decente, logo Kléber Leite, o dono do negócio, acostumado a ganhar rios de dinheiro com o CR do Flamengo. 

O que venho comentando, há algum tempo, é por aí os clubes não aproveitam a força que tem e não sabem conduzir as negociações com a Ferj ou com a Globo e, quando um entra como aliado, caso o Fluminense fez com o Flamengo, é persuadido a deixar o caso em troca de benefícios para seu clube. 

Não sei aonde vai a briga, mas sei que a Ferj deve estar tremendo de raiva e irá fazer de tudo para detonar o CR do Flamengo no seu campeonato já falido e sem atrativos maiores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção