Vacaciones, vacation, vacances ou férias aqui vou eu

Estaremos fora de circulação por quinze dias, entraremos em regime de férias, passear é bom e eu gosto, e voltaremos, cheios de novidades, no final deste mês de março, e até lá curta bastante os jogos da Segundona Rio, do Cariocão véio de guerra e, caso tenha tempo e uma boa tevê por assinatura, acompanhe os jogos dos campeonatos da Europa e os nossos aguerridos Estaduais, além, claro, da fantástica Copa do Nordeste, que a cada jogo me faz pensar seriamente que o futuro negro do nosso futebol já chegou. 

Os garotos das bases, os que ficaram por aqui e pertencem a elevadíssima classe de empresários da bola, estão na Ásia, no Oriente Médio, na Europa e dentro de pouco tempo estarão nos Estados Unidos e África, que breve terá mais recursos que nós, brasileiros falidos, tanto na vida comum quanto no futebol, por isto vejam só a relação dos inscritos na Segundona Rio, um punhado de ex-jogadores, que já tinham abandonado o futebol, que retornam a atividade e com contratos melhores do que de um servente de pedreiro, garçom, operário ou tal e qual. 

Não fiz encomenda de nenhum ingresso para assistir a alguns jogos neste período de férias, quero curtir cada lugar visitado com entusiasmo e deixarei o futebol para quando voltar, não penso sequer em olhar pela televisão ou perder meu tempo assistindo jogos no meio de semana ou nos dois finais de semana que estarei disponível, meu objetivo é conhecer o que ainda não conheço e visitar tudo aquilo que traçamos no projeto de viagem. 

Antes que me perguntem para onde vou eu digo, vou ali e volto já vou buscar maracujá. Até já, amigos e seguidores. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção