Vale tabu e vale lanterna nos jogos do Carioca

Hoje algo me faz ficar preso para ver Flamengo x Friburguense, existe a possibilidade de João Victor, o filho do João Righ, lá do Armazém da Rua Nova, em Miracema, fazer sua estreia pelo Tricolor da Serra e este seria o único e bom motivo que me faz pensar em deixar de tirar a tarde para um bom cochilo ou procurar um boteco, com música, para curtir o sábado de sol que se apresenta nesta manhã. 

As opções de futebol, como sempre, são muitas neste sábado, tem Bayern Munique enfrentando o Hannover, às onze e meia, e depois você pode emendar com PSG x Lens, pelo francês, e seguir grudado na poltrona para assistir Atletic Bilbao x Real Madrid, pelo espanhol, e seguir em diante com jogos do italiano, inglês, português e até do ucraniano e turco que estarão sendo exibidos pelos canais dedicados ao esporte.

Eu, sinceramente, não vejo razão alguma para me sentar, às quatro da tarde, para ver Flamengo x Friburguense por este Carioca fajuto e sem graça, mas o que disse acima, a expectativa de ver o João Victor em campo, me faz pensar duas vezes e até encarar um time com Márcio Araújo, Mugni, Eduardo da Silva e outros menos votados, escalados pelo Luxa para vencer mais um dos jogos contra o tricolor da serra, em trinta o Flamengo venceu 27 e empatou três conforme pesquisa do Globo.com. 

Pena que o Premiere não exibe os jogos menores do Carioca, já comentei isto aqui e não entendo o motivo que nós, do Estado do Rio, temos que assistir São Bernardo x Bragantino e não podemos ver, na telinha da tevê, o jogo desta tarde, no Raulino de Oliveira, que é o atual melhor clássico do interior fluminense, Volta Redonda x Macaé, que deverão fazer um jogo bem melhor do que o principal da rodada, aquele Flamengo x Friburguense que o canal irá exibir ás 16 horas. 

Nos outros dois jogos de hoje, pelo campeonato do Rio de Janeiro, está em jogo a lanterna da Taça Guanabara, Bangu x Boavista e Nova Iguaçu x Resende, e destes jogos poderão ser definidos os reais candidatos ao rebaixamento e para isto não acontecer e ficar melhor ainda a briga pela queda,  Boavista e Nova Iguaçu deverão vencer seus jogos e torcer para que dê a lógica amanhã em São Januário, onde o Vasco pega o Bonsucesso. 

Comentários

  1. Até no quesito transmissões dos jogos, pelo canal fechado, o nosso estado é deixado de lado. Esse jogo do Voltaço contra o Macaé deve ser interessante. Que não transmitissem todos, mas deveria haver algumas exceções.

    ResponderExcluir
  2. Na venda do produto eles anunciam Campeonato Carioca, e falam "todos os jogos do seu time de coração". Eu sou Bangu.

    ResponderExcluir
  3. A partir do dia 17 vou ficar um mês no Rio. Talvez apareça menos por aqui, vamos ver. No FAce somente pelo celular, onde não tenho muita intimidade. abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção