E Dunga convoca mais uma seleção brasileira

Dunga convocou a sua seleção para dois amistosos, um contra a França e outro contra o Chile, que servirão de preparativos para a Copa América, que será jogada no Chile, em junho, e não teve surpresas, aliás apenas o nome de Souza, volante do São Paulo, é diferente daquilo que tudo aquilo que o pessoal especializado poderia imaginar que o treinador da CBF chamasse.

Dos que foram embora para o mundo árabe e asiático, caso os ex-cruzeirenses Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro, apenas Diego Tardelli, que tem nome feito com o treinador, está na lista e Robinho, inacabável Robinho, volta a ser convocado e com chances de ser titular nos dois amistosos já que está vivendo um bom momento na carreira. 

Roberto Firmínio? Sim, este rapaz está com astral elevado na Alemanha, joga no Hoffenheim, e é mais uma aposta de um treinador brasileiro em um desconhecido, lembram do Afonso? 

Fabinho, do Mônaco, também recebe outra chance e pode até aparecer como titular na lateral direita, o momento não nos oferece uma outra melhor opção e seu "rival" no lado direito é Danilo, do Porto, que não é lá grandes coisas. 

Então é isto, nós não temos que contestar Dunga, mas a torcida do Flamengo anda perguntando: "Cadê o Marcelo Cirino nesta lista Dunga". Brincadeiras a parte, mas Dunga é o que sabe das coisas e quem bota o dele na reta e os empresários estão felizes? Se estão eu também não tenho o que reclamar. 




Comentários

  1. Sou dos felizes tempos dos anos 60 e nunca pensei que fosse ver tanto perna de pau sendo convocado. É o Amargedon.

    ResponderExcluir
  2. Quando o Sefinho lá atrás disse: Elias, no momento é o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro é porque a coisa não está bonita. Lá fora, com algumas exceções, a safra também é fraca. O certo é que, eu estava sentindo saudades da amarelinha.
    Por hora, basta ver o Neymar Jr mostrando o verdadeiro futebol brasileiro de outrora. Fazer o quê? Se não tem tu, vai tu mesmo.
    Era para ter comentado em outro texto que ficou lá pra trás, mas, não tem dado tempo de acessar frequentemente o blog como faço de costume, por esse motivo estou chegando atrasado aos comentários dos notáveis. Mas vamos ao que queria dizer: Gilberto Maluf com 64 anos de idade parece ter bem menos pelo que deduzi dos seus comentários aqui, ideias claras e atualizadas trazendo também certa maturidade. Parabéns mais uma vez amigo virtual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E errei ao falar isso? Jogando no Brasil? Não vejo ninguém, longe dele e bem longe vem o Everton do mais querido clube do Brasil e do mundo.

      Excluir
  3. Valeu amigo José Luiz. O Yussef postou que o Mano Belo não está no Face. Respondi que você também não. Seria uma boa se vocês entrassem. abs

    ResponderExcluir
  4. Quando ele falou o nome de Marcelo. pensei na hora é o Cirino. Não era, fiquei "P"da vida. Segura essa Bola de Ouro.

    ResponderExcluir
  5. Segurei aqui, Sefinho, mas continuo reclamando, faltou um do Flamengo e um do Vasco para enganar o torcedor, mas os empresários de lá não são os mesmos empresários dos caras por isto não foi chamado ninguém dos cariocas, ops, o Jéferson está na lista.

    ResponderExcluir
  6. A coisa tá tão feia que, Vasco e Flamengo não tem um só jogador que mereça convocação para vestir a Amarelinha, confesso se isso acontecer será uma grande decepção para todos nós vascaínos e flamenguistas. Por incrível que pareça até o Botafogo tem um. Quem? Perguntará o Sefinho. Jeferson e até Jobson (o nome é esse mesmo?)
    Marcelo Cirino é igualzinho ao Martelete (aquele centro avante que era do VR e marcou alguns gols pelo Flamengo no campeonato carioca do ano passado, que Sefinho e Bicudo pediam na seleção (seleção com s minúsculo mesmo), esqueci o nome do cara e estou sem tempo de pesquisar no google.

    ResponderExcluir
  7. Ah, em tempo: 1- Sefinho, respondi seu comentário sobre a minha conversa com uma vascaína, conversa que não me deixou assistir aos jogos na quarta-feira. Lucrei muito com a troca; 2 - Gilberto, se eu for prestar muita atenção nestes papos do Yussef quanto ao Mano Belo, vou ficar o dia todo escrevendo em Redes Sociais, ele é tão provocador que o Mano Belo, Sobrenatural de Almeida e outros não escrevem mais no blog, como disse o Mano Belo: "Esse cara é do Canário! Mas é bom demais!

    ResponderExcluir
  8. Hoje amanheci sem inspiração. Mas ela virá. Tem que vir. Assim espero. Me aguarde. Rsrsrsrs. Abração Categoria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção