Erros dos bandeiras definem a vitória do tricolor no Sul Fluminense

E não é que a arbitragem entrou em campo e interferiu no placar em Volta Redonda? Sem choro e sem vela digo que o Resende foi prejudicado pelos bandeiras, um viu impedimento de seu atacante, que estava em posição legal, em lance duvidoso, e não viu impedimento, em lance duvidoso, do lateral do Fluminense, que fez o gol da vitória, o outro viu impedimento na mesma linha do ataque do time do Sul Fluminense. 

Como no clássico o jogo foi horrível, como no clássico o zero a zero seria o placar justo, mas venceu o grande, com mais força na Ferj, com a camisa mais pesada, mas que está jogando um futebol digno de um sexto ou sétimo colocado, mas que tomou a vaga do Flamengo, que aliás também merece a posição em que está, dois empates contra pequenos e uma derrota no primeiro clássico.

Mas o bonito da série de jogos do domingo aconteceu em Porto Alegre, no Beira Rio, onde as torcidas de Internacional e Grêmio dividiram a arquibancada e se comportaram de forma educada, como manda o figurino da boa educação e de gente civilizada, mas o jogo, bem aí foi igual ao do Rio e igual aos de São Paulo no domingo recheado de jogos ruins e sem sal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção