Empate justo no Maracanã

Mais um jogo daqueles nível Carioca/15 e com jeito de Segundona terminou agora, no Maracanã, com o resultado favorecendo ao Flamengo, que em outro jogo medíocre venceu ontem o Bonsucesso e torcia para um empate entre Vasco e Botafogo, que veio acontecer (1x1) mas o público, 25 mil expectadores presentes, vaiou, com razão, no final da partida.

O pior de tudo é ter que ouvir as entrevistas de final de jogo, jogadores medíocres com a bola nos pés e terríveis ao fazer análises pós jogo, um tremendo lugar comum, só perdendo mesmo para os despreparados repórteres dos canais da Globosat. 

Sobre o jogo não há muito o que comentar, apenas deixar em aberto a possibilidade de ser a bola a grande vilã dos jogos do Rio, sem nenhum medo de errar eu digo que a qualidade da bola Topper é péssima, leve demais, e com a pressão elevada ela quica e corre muito mais do que o normal, uma tremenda bola de pelada dos meus tempos de Ginásio Miracemense. 

Mas será que foi isto mesmo? É, pode ser, mas amigos lá no Facebook não concordam comigo e, pasmem, um comentário postado dizia que o nível de nossos jogadores, que atuam no Brasil, é o mesmo dos jogadores que jogam campeonatos Europeus, aí eu desisto até de comentar por aqui, vai que isto seja verdade e o errado sou eu? Com que cara vou ficar perante aos meus notáveis seguidores?

Resumo da ópera, como diz meu amigo Luis Antonio da Silva, irmão do Categoria, empate justo e que poderia ter sido ZERO a ZERO para justificar a mediocridade dos dois times na partida desta tarde no Maracanã. 

Comentários

  1. O seu comentário está bem parecido com o que escrevi no face sobre a partida agora pouco. O que estamos presenciando é lastimável, esportivamente falando. Será que o Fla x Flu salvará a 1ª fase do cariocão? abrs

    ResponderExcluir
  2. Concordando em gênero, número e 4 cervejas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção