Fluminense vence e Vasco assume a liderança da Taça GB

E quando tudo parecia perdido eis que surge a garotada do Fluminense e salva, pelo menos no segundo tempo, o meu domingo de futebol na telinha da tevê. Dizem os entendidos que foi o melhor jogo do Carioca, não vou tão longe assim e digo que o segundo tempo foi o menos pior, e por pouco a arbitragem ridícula da Ferj, não sei se é mesmo ruim ou se é venal, Bicudo fica com as duas opções, o jogo não descamba para o lado mais natural dos jogos no Rio no momento, ou seja, para o ridículo.

Erros grosseiros do bandeira, dois impedimentos de Bil, marcados pelo "genial" assistentes, não existiram e o último gol do Fluminense, apesar da matada de bola espetacular de Fred, houve aquela ajeitada com o braço direito para levar a bola ao sei feitio para finalização correta e botou ordem no placar e fechou o jogo. 

Nem quero dizer por aqui que não foi justo,  houve equilíbrio entre os dois times e o que vi foi a realidade de um futebol do Rio, dois times tentando mostrar o que não são, principalmente o Botafogo, um time limitado e que estava na liderança por destes acasos do futebol e com a derrota entrega a ponta a outro time ruim e limitado, o Vasco, que assume a ponta porque venceu o único clássico que jogou até agora, justamente contra este mesmo Fluminense, na sexta rodada.

Com a vitória o Fluminense tira o Flamengo da terceira colocação e o deixa ao lado do Madureira, que até o momento em que escrevo vai vencendo o Barra Mansa, lá no sul fluminense, por 1x0 , e ficando com os mesmos 17 pontos do rubro-negro e perdendo no saldo de gols. Bela campanha do Madureira, que realmente mostra ser o melhor dos pequenos mas quando enfrentou um time de outro estado, o Maringá, do Paraná, pela Copa do Brasil, também "entregou o ouro".




Comentários

  1. Terceiro clássico do estadual, As redes sociais cheias de graça. Nosso blogueiro atirando certeiramente pra todos os lados. Pegou fogo o Canavial Carioca de 2015. Salve salve futebol alegria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção