Papo de Bola - Elias, fracasso do Rio, amistoso e enjoo

E Bicudo, agora pela manhã, foi enfático e direto: - Chefia, o Bandeira não quis Elias por ser caro e trouxe o Cirino pelo mesmo preço, sem comentários, veja só o aproveitamento de ambos e me diga se estou certo ou estou errado. 

Sem dúvida, meu companheiro de poltrona está mais do que certo, o investimento do Corinthians valeu a pena e mostrou que Elias foi mesmo desprestigiado no Flamengo, mas cá pra nós, bem baixinho, que ninguém nos ouça, este Marcelo Cirino ainda vai dar muitas alegrias aos investidores, em breve estará no mundo árabe ou no mundo asiático, vendido por um bom preço e com um bom lucro, podem ter certeza.

Sobre os jogos de ontem? Quer mesmo saber? Estou acabando de ver, nos programas esportivos, os melhores momentos e olhando os resultados pelos sites especializados e o que mais me chama a atenção é mais uma derrota de um time do Estado do Rio para um time do Estado do Rio Grande do Norte, o ABC veio até a Região dos Lagos e bateu o Boavista por 1x0 em jogo válido pela Copa do Brasil. É ou não é uma fase negra do futebol carioca/fluminense? 

Sobre o Flamengo e a despedida do Léo Moura? Ainda não vi nem os gols, não me interessou ver o jogo na íntegra, tentei assistir San Lorenzo x Corinthians ou Internacional x Emelec, mas o sono chegou muito cedo e não insisti, afinal não valia a pena ficar acordado para ver jogos que não definiam nada e preferi dormir o sono dos justos, e tinha um vizinho meu, com a tevê com som altíssimo, assistindo Vitória da Conquista x Palmeiras ou ele é baiano, ou é paulista e torcedor do Verdão e/ou então é um apostador destes sites que existem por aí, ver este jogo é pior do que dormir na hora da partida. 

Estou ficando enjoado de tanto futebol na tevê, na terça-feira vi um filme e ontem fui vencido pelo sono, será que estou mudando ou mudando está o futebol? Acho que é a segunda opção porque em bons jogos dos campeonatos da Europa eu não durmo nem que seja depois do almoço, a hora fiel de uma boa soneca. 

Comentários

  1. Independente de onde joga Elias é hoje o melhor jogador atuando no Brasil. Em homenagem ao Maluf, vi o Coringão ontem, e nada vi de muito bom. Achou um gol e administrou o resultado. Portanto nada de novo, ao meu ver.

    ResponderExcluir
  2. Yussef, ontem a coisa foi feia. O time não jogou bem. Afinal, era na Argentina e contra o atual campeão da Liberta. Na real mesmo, o time mereceu perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem acho que merecia perder, mas não jogou o que se vem falando do Corinthians, e jogar na Argentina de portão fechado deve ser melhor que jogar no Pacaembu ou na Arena lotada.

      Excluir
    2. Existe um nervosismo natural de jogar fora e o time da casa vai pra cima. Mas foi melhor sem público. A diferença do futebol ontem para o que o Corinthians vem jogando foi grande.

      Excluir
  3. Ontem estava ao celular conversando com uma vascaína, gostei do papo, entende de futebol, tanto que fiquei mais de duas horas (com esses planos que podemos falar a vontade) conversando com ela. Pelos comentários de vocês, acredito que fiz uma boa opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impedimento, auxiliar, médio, center half, cobertura, tudo isso tem no futebol. Duas horas, plano liberty, e principalmente cruzmaltina, que futebol que nada!!!!!!! Em tempo, falavam sobre o que mesmo? FFERJ, EUVIRUS, RUBINHO, GILBERTO E DAGOBERTO OU DA FINAL DE CARIOCA DE 2014?

      Excluir
  4. Sobre o jogo do Corinthians, esse é o que podemos dizer que foi o San Lorenzo que perdeu a partida, pois teve umas quatro chances reais de gol e não conseguiu marcar um sequer. Quem não faz, leva. O castigo foi imediato. O Gilberto Maluf mereceu a vitória.

    ResponderExcluir
  5. Falamos de um bom vinho a ser tomado em São Januário, da Igrejinha "Nossa senhora da Vitória", da imensa sala de troféus, do charme do Estádio (um dos mais bonitos do Brasil), do gol que o Tostão fez no Flamengo em SJ, Vasco 1 x 0, das possibilidades de jantarmos no Adegão Português para comemorarmos uma importante futura conquista do nosso Vascão (essa parte será difícil de acontecer), falamos de tantas boas sentimentalidades que o tempo passou e quando reparei estava completamente só, parecia um sonho de uma noite de verão.
    O futebol tem coisas surpreendentes.
    Abrs amigo Sefinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário