Ferj adia Série B do Rio por falta de estádios

Depois de um ano organizando, mudando regras, cobrando taxas, punindo clubes e times, a Ferj entendeu que não estava apta para organizar o Campeonato Estadual da Segunda Divisão do Rio e pediu adiamento alegando que os clubes precisam de laudos das autoridades competentes para que joguem em seus estádios, e o absurdo maior é que a dona do nosso futebol só descobriu isto uma semana antes da data marcada para o início da competição, que seria sete de março, e chamou seus filiados para um arbitral, que não decide nada apenas dá aval as suas decisões, e adiou o campeonato por uma semana acreditando que tudo será resolvido neste curto espaço de tempo. 

E lá vão os clubes, como reclamou o São João da Barra, amargando mais prejuízos e botando mais chifres vermelhos em suas cabeças, a Vigilância Sanitária, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros passam a ser os responsáveis pela manutenção dos mandos de campos de 100% dos times e neste bolo pelo menos 90% pode ficar sem mando, incluindo aí os dois campistas, que jogarão no Arisão, que terá prazo de vistoria válido encerrado em abril, duas ou três rodadas após o início da competição. 

A única boa medida, adotada ontem no arbitral, foi em relação a jogos com portões fechados, a Ferj determinou que todos os jogos deverão ter público, claro, ela não iria perder a comissão que recebe em cada um destes jogos mesmo que seja pequenina dá para engordar os cofres da entidade, e assim quem não tiver estádio ,que se vire para arrumar um legalizado, que aliás, diga-se de passagem, só o Estádio Giulite Coutinho, do América, é que está liberado para uso total na Série B do Rio.

Se o Arisão for vetado o caminho dos clubes campista será Macaé e não Cardoso Moreira, que não tem laudo completo e não pode receber público. Onde estarão nossos clubes no Estadual?

Comentários

  1. Mais um, mais um, mais um do canavial/2015. Que beleza! Tô empolgado com a série B da FFERJ, kkkkkk, mas só irei assistir Goytacaz x Americano se for no Arizão.

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando por aqui, mas o jogo esta previsto para maio e portanto não temos a certeza de liberação do estádio para este mês. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção