Goytacaz pega um Barcelona desfalcado das estrelas

Ontem, no Armazém, onde comemoramos os 69 anos do proprietário, Lenílson Rangel, o papo, claro, era sobre futebol e viagem, com predominância para o primeiro tema porque, mais uma vez claro, o Goytacaz, time do coração da maioria dos presentes, vizinhos do Arisão, joga hoje e praticamente todos no local torce, além do azul, para que Mauro Rodrigues, nosso amigo e companheiro de jornadas no Armazém, antigo vizinho do Itaparica, está na interinidade e pode ser efetivado como técnico do Goytacaz FC em caso de mais uma vitória. 

- Amanhã tem Goytacaz contra o Barcelona, que virá desfalcado de Messi e outros craques, como Neymar e Iniesta e outros, que estão servindo as seleções de Argentina, Brasil e Espanha, brincou o alvianil Mazinho. 

Mas falando sério e sem medo de errar, devido ao retrospecto dos dois adversários eu boto as fichas na vitória do Goytacaz logo mais, 15 horas, no Arisão, e penso que tem mais uma goleada alvianil a caminho. Quem sabe?

E depois de muito falar sobre o futebol doméstico o papo virou para o Estadual da Primeira Divisão, que anda se arrastando mas está totalmente indefinido no que diz respeito a Taça Guanabara, o Madureira, que conquistou a Taça Rio, que é um prêmio para o melhor pequeno, se interpôs entre os grandes e pode tirar a vaga de um deles, nesta altura do campeonato o principal candidato a cair fora é o Fluminense, mas ainda está realmente indefinido. 

Hoje tem Flamengo e Bonsucesso, quatro da tarde, e não há hipótese em pensar em novo tropeço do rubro-negro para um dos pequenos, mas o futebol é surpreendente e tudo pode acontecer. Amanhã tem clássico que define a ponta da tabela e hoje tem um jogo interessante e que também pode garantir ao Madureira, caso vença o Macaé, na Rua Conselheiro Galvão, a vaga para a semifinal do Estadual 2015. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção