Futebol na telinha: Do ruim ao razoável passando pelo bom

Eu gosto de indicar alguns jogos para os amigos e seguidores do nosso blog, e hoje tem alguns jogos na Europa, Copa da Alemanha, por exemplo, que vale a pena uma espiadinha, tem Leverkusen x Kaiserlauten, três da tarde, e em seguida, quatro e quinze, Dresdem x Dortmund e por aí vai passando pelo Campeonato Inglês, na Fox e na Espn, Copa da França, Campeonato Russo, tem jogo às duas da tarde, e outros mais até chegar a Libertadores, que começa às sete e meia com o jogo entre Mineiros e Universitário, e no mesmo horário tem o Barcelona, não o original, o de Guaiaquil, enfrentando o Libertad, do Paraguai. 

Jogo para todos os gostos, tem gente que gosta de uma boa pelada na telinha e aí pode se fartar com os jogos da Libertadores, ou da Copa do Nordeste, tem Fortaleza x River ou da Copa do Brasil, tem Vilhena x Ponte Preta, mas às dez da  noite pode ser um bom jogo de bola entre Cruzeiro x Huracan, no Mineirão e na Fox Sports. 

Quem gosta de Basquete também tem a boa opção de ver, no Sport+, Wizzard x Bulls, também as dez da noite. O programa é vasto e as opções vão do ruim ao razoável e bom bom ao ótimo, epa, ao ótimo não temos nesta terça feira, deixe pelo bom mesmo, tá certo? 

Comentários

  1. Dutra fico só com o jogo do Cruzeiro, não aguento ver esses jogos europeus excetuando os top, aí não tem comparação, aliás, qualquer jogo na Europa não dá para comparar com os daqui, são bem melhores (o visual como um todo), porém, é aquele negócio, falta o lado torcida, torcer para quem ou contra quem? Esse fator determinante me leva a ficar com os nossos canaviais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção