Que feio, Vasco! Tava indo tão bem

 Pois é... o futebol é mesmo um assunto muito sério e não dá para antecipar qualquer comentário antes do último apito do árbitro do jogo. Por volta dos 30 minutos, do primeiro tempo, fiz um comentáario no nosso grupo "Só Futebol" dizendo que dava gosto ver o Vasco jogar, arrmuado e com muita união e força, o que faz a diferença no futebol. 

Porém... Tem sempre um porém, foi só eu escrever que o Santos marcou dois gols, em menos de tres minutos, e praticamente liquidou a fatura e deixou o Vasco na lona. O segundo tempo foi ruim, nem sombra do que foi o ótimo jogo do primeiro tempo, com o Santos administrando o andamento da partida, que caiu ainda mais depois da confusão armada pelo Soteldo, aquele pepel ridículo de ficar em pé em cima da bola com o jogo em andamento, levou uma traulitada e o Medel, metido a xerife, agrediu e foi agredido por Lucas Lima e ambos foram expulsos. 

O placar até que foi muito amplo, mas não creio que tenha sido muito merecido, aliás o Santos ainda fez o quinto, anulado por impedimento milimétrico de Jean Lucas, mas na soma dos erros o Santos venceu por 4x1 e sai da zona de rebaixamento e respira aliviado, e o Vasco continua precisando vencer... vencer e vencer. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina