Libertadores e Champions na quarta nobre do futebol

 Depois de assistir,   ontem à noite, a grande vitória do Fortaleza sobre o Corinthians, no Castelão, e, consequentemente a classificação do Leão do Pici para a final da Sul Americana, hoje temos a definição do primeiro finalista da Libertadores, que sai do confronto Internacional x Fluminense, nove e meia da noite, na Arena da Beira Rio, em Porto Alegre, que jogam por uma vitória já que no Maracanã, no primeiro jogo, empate em dois gols. 

Ontem tinha um favorito marcado, pelo menos na minha opinião, e o favorito comprovou que meu palpite estava certo, deu Fortaleza na final com um jogo excelente no primeiro tempo, fazenndo o Corinthians correr e atacando sempre, embora tenha deixado espaços onde o Timão achou buraco e por pouco não abriu vantagem. Jogo igual no primeiro tempo, o 0x0 até me deu a impressão de que poderia ter decisão nas penalidades máximas. 

No segundo tempo o panorama mudou, Voyvoda deve ter usado toda a sua capacidade de virar um jogo no intervalo e voltou com um esquema mais ousado ainda e assustou o Corinthians, fez 1x0, tomou conta do jogo, não deixou muito espaço e liquidou a vaga na final com mais um gol, com Tinga, fechando o placar agregado em 3x1 e vai a final contra o vencedor de Defensa Y Justicia x LDU com o time do Equador já com a vaga na mão, fez 3x0 no jogo de ida, em Quito.

E aa quarta-feira promete mais emoção e começa às 13:45h e tem times do porte de PSG e Barcelona, além de times tradicionais como Atlético Madrid, e o atual campeão, Manchester City, que entram em campo na segunda rodada da fase de grupos. 

Jogos de hoje, todos com transmissão dos canais HBO Max, TNT e Space. 

Grupo E - 13:45h Atlético Madrid x Feynooard - 16h Celtic x Lázio

Grupo F - 16h Dortmund x Milan e Newcastle x PSG

Grupo G - 16h- Estrela Vermelha x Yong Boys e RB Leipzig x Manchester City 

Grupo H - 13:45h Royal Antuerpia x Shakthar e 16h Porto x Barcelona 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina