Quem tem German Cano "mata"

 E aí, esperava pela virada do Tricolor Carioca? No primeiro tempo não acreditei, via um Fluminense apático, errando muito e com um meio campo que não criava e um ataque inoperante, muito bem neutralizado pela defesa do Internacional e se livrou de levar dois ou três gols a mais na primeira etada do jogo no Beira Rio. 

No segundo tempo, com a entrada de Jonh Kenedy, a saída de Felipe Melo e a liberdade que Diniz deu a Marcelo, o Fluminense foi outro time e encurralou o Internacional, que só levava perigo nos rápidos contra ataquees, todos desperdiçados pelo Enes Valência, um jogador improdutivo na noite de ontem, errou tudo que tentou. 

Eu cheguei a comentar com os amigos das redes sociais: Valência e Cano estão apagados, mas um deles definirá a partida. E logo depois Kenedy fez um belo gol, assustou o Colorado e a torcida Colorada, e colocou o Fluminense melhor ainda no jogo. 

E o final todos já sabem, já foi muito falado, o Inter "pregou" e o Nense voou em campo para buscar a virada, que veio com aquele, aquele que estava apagado e fez apenas esta jogada interessante no jogo, o suficiente para colocar o Fluminense na final do Maracanã, salve German Cano, o grande destaque deste time Tricolor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina