Vou ali e volto já, combinado?

Estou saindo para uma nova viagem, bem interessante e daquelas que há algum tempo pensava em fazer com Marina e, na época, minhas crianças (os filhos hoje adultos), mas o tempo passou essas crianças cresceram e me deram netos, justamente quem levaremos conosco na nossa planejada visita a Caldas Novas, em Goiás, para  quem não conhece é uma cidade no Centro-Oeste Brasileiro cujas águas quentes fazem explodir o turismo na cidade e região, suas piscinas naturais são medicinais e vamos conferir de perto toda esta beleza brasileira. 

E porque estou dizendo isto em um comentário esportivo? Perguntaria o amigo leitor do Blog e do Site GF Esporte, do amigo Granger Ferreira. Explico: Ontem, quarta-feira, teve um belo jogo de futebol, pelo menos no segundo tempo, e o Fluminense carimbou a vaga para a final, no Maracanã, da Libertadores, batendo o Internacional, de virada, com direito a uma jogada apenas de Germán Cano, o suficiente para lhe dar a vitória magnífica em terras gaúchas. 

E hoje temos a segunda semifinal, em São Paulo, entre dois grandes campeões continentais, Palmeiras e Boca Júniors, e neste final de semana vários clássicos nacionais espalhados pelo país que darão uma nova configuração ao Campeonato Brasileiro 2023. Será? Dizem os alvinegros cariocas. Nem pense nisso? Dirão os palmeirenses, porém... tem sempre um porém, é o fato e não é fake. 

E, dando mais uma razão para meu primeiro parágrafo, aquele aqui acima que fala de viagem a Caldas Novas, explico que por este motivo estarei ausente por uns dias e as colunas serão curtas, no Blog, e como será data Fifa perderei apenas este final de semana o contato com as coisas do nosso alegre futebol. 

Volto em breve. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina