De volta prá casa e a velha rotina

Após quinze dias de férias, em terras mineiras e goianas, retorno com  a bateria recarregada e com a mente bem aberta e com o coração transbordando de felicidades, afinal foram quinze dias com a filha e duas netas que estão longe dos meus olhos mas sempre perto do meu coração, meu genro, Adalberto, você também está incluído nisto, tá legal?

E, no quesito futebol, muita coisa mudou e outras continuaram iguais, como o Botafogo, pro exemplo, continua imparável e líder isolado, absoluto e com mais de noventa por cento de chances de levantar o troféu do Brasileirão 2023. E,  o que mudou nestes quinze dias? Perguntaria o meu seguidor do blog e meus leitores aqui do site? 

Vi uma seleção brasileira em pânico e vivendo um dos piores momentos de sua bela história. Vi um Vasco saindo de uma crise técnica,  entrando nos "eixos" e buscando reação para não cair mais uma vez,  estou vendo, a partir de ontem, um Flamengo diferente, com jeito de time de futebol de qualidade e um Fluminense entrando em má fase, ao lado do seu treinador, que errou em aceitar a seleção, no momento mais feliz de sua história, perto de um titulo de Libertadores. 

Foram quinze dias andanto por lugares maravilhosos, como Rio Quente, Caldas Novas e Goiânia, no estado de Goias, e por lugares que gosto, Nova Lima (Vila da Serra) e Belo Horizonte, em Minas Gerais,onde o Flamengo jogou ontem, à noite, e me deixou frustrado, marquei meu retorno para quinta (19/10) com a certeza de que o clássico, contra o Cruzeiro, seria na quarta (18/10), mas tudo bem, estou em casa. outra vez. e ao lado dos amigos da coluna e do mundo da bola. 

Amanhã comento sobre a rodada do meio de semana, que teve vitória do Glorioso e certeza de título, e sobre o que teremos no final de semana brasuca. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina