Rodada 30 do Brasileirão

 Hoje são apenas três jogos pelo Brasileirão, abrindo a 30a rodada que não terá todos os jogos, dois destes foram adiados devido as decisões da Sul Americana e Libetadores. O Fortaleza, que já teve seu jogo de terça-feira, contra o Botafogo, adiado para 23 de novembro, hoje não enfrentará o Cruzeiro, que também sofreu adiamento, será no dia 18 de novembro, e não terá o Flamengo, que devido a interdição do Maracanã, para a final da Libertadores, terá seu jogo contra o Bragantino apenas no próximo 23 de novembro, conforme decidiu a CBF. 

A rodada começa às sete da noite , também conhecida como 19 horas, e com um jogo que interssa diretamente ao Vasco da Gama e ao Flamengo. O Bahia, concorrente direto do time Cruzmaltino na luta contra o rebaixamento, visita o Palmeiras na Alianz Arena, em São Paulo, precisando manter a boa sequência no campeonato, e o Flamengo fica na espera do resultado para saber se sobe ou não na tabela de classificação neste final de semana mesmo sem jogar. 

No mesmo horário, em Belo Horizonte, o América, que tem feito bons jogos e não vence nem mesmo quando tem tudo nas mãos para levar três pontos, recebe o Grêmio, que vem de uma ótima vitória sobre o Flamengo, mas o Tricolor Gaúcho não está jogando bem fora de casa e a torcida rubro-negra "seca" o time de Renato Gaúcho para não vê-lo disparar na sua frente na briga por vaga direta na Libertadores 2024. Quanto ao Coelho eu já comentei aqui que é praticamente um dos dois já rebaixados ao lado do Coritiba. 

Fechando o sábado, também em Belo Horizonte, mas um pouco mais longe do centro da cidade, o Atlético Mineiro recebe o Fluminense, na sua Arena do Galo, e podem ter certeza de que o colunista e blogueiro aqui acredita que o Galo é favorito, o Fluminense deverá poupar seus principais jogadores, resguardando para a final contra o Boca Júniors, no próximo sábado. Jogo às 21h, com transmissão do Sportv e do Premiere. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina