Brasileirão - Chuva de gols na quarta-feira

 Sete jogos, vinte e oito gols, média de quatro gols por jogo e uma goleada sonora em Sampa. Este foi o resumo da quarta-feira do Brasileirão, 29a rodada, que começou ontem e só termina quando a CBF determinar quando será Fortaleza x Botafogo, marcado para terça-feira e não aconteceu. 

A rodada começou ameaçando uma "zebra" em Volta Redonda, o Goiás saiu na frente, fez 2x0 antes dos dez minutos de jogo, mas o Fluminense empatou ainda no primeiro tempo e virou de forma categórica para 5x2 na etapa final e deixou um novo espaço para o time goiano chegar ao terceiro gol. Placar final Fluminense 5x3 Goiás, quem viu gostou. 

No mesmo horário mais oito gols, somando dezesseis só nos jogos das sete da noite, em dois jogos as redes balançaram com Athletico 3x2 América, na Arena do Furacão, e em Bragança Paulista, com o Galo Mineiro batendo o Bragantino por 2x1 e colocando o Botafogo novamente com larga margem de pontos a frente dos demais. 

E a grande goleada chegou no jogo das 20h, na Alianz Arena, onde o Palmeiras já saiu batendo no São Paulo, fez 1x0 rápido e no final do jogo o placar assustou até os mais tranquilos sãopaulinos, 5x0 "fora o baile" que deixou o Verdão em paz pelo menos por um tempo. E foram outros oito gols nos jogos das oito, o Cruzeiro saiu do sufoco ao bater o Bahia,seu concorrente direto na zona de degola, por 3x0 e aumentou a média de gols da rodada. 

Nos jogos das 21:30 cinco gols em Porto Alegre, 3x2 do Grêmio, sobre o Flamengo, em jogo incrível em que o rubro-negro carioca tinha tudo para golear e perdeu não só o jogo, mas a chance de jogar as próximas rodadas pelo título. Fechando a quarta-feira o único jogo com um gol apenas, vitória do Corinthians sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal, pelo magrinho 1x0 que deu gás ao treinador Mano Menezes para os próximos jogos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina