Alerta Vermelho?

 A derrota de ontem não estava nos planos de nenhum dirigente, comissão técnica ou torcedor do Botafogo FR, e pelo visto, acendeu o AlertaVermelho no Nilton Santos logo após as 22h deste domingo, colocando uma pulga atrás da orelha de cada um dos fanáticos alvinegros, que cantam a quatro cantos, com toda razão diga-se de passagem, "segue o lider". 

O Cuiabá foi ao Rio em busca de um ponto e jogar por uma bola, naquela de "quem sabe sobra alguma bola perdida". E achou a tal bola perdida, um erro do goleiro Lucas Perri e da falta de velocidade do lateral Di Plácido, e o veterano Isidro Pitta saiu dois metros atrás e chegou na dividida, na risca fatal, e marcou o gol que o Dourado esperava. 

E aí Walter fez o resto. Segurou o ataque do Botafogo, que usou e abusou das bolas levantadas na área, os zagueiros devem ter saido de campo com dor de cabeça, e Tiquinho e sua turma não ganharam uma dividida no chão ou no alto. 

Foi justo? Não. Todos nós esperávamos uma virada do Líder, mas não aconteceu. O tropeço e a perda de três pontos não são fatais, a tal "gordura" ainda é grande, são seis pontos do segundo colocado e um jogo a mais a ser cumprido, portanto, nada que possa assustar o torcedor, a não ser se na próxima rodada, contra o Palmeiras, a atuação seja neste mesmo patamar, confiança em excesso e falta de humildade, mas o adversário é o Verdão e aí é outra coisa. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina