Primeiro desafio de Adilson Batista no Vasco

Para os vascaínos o sábado de finados pode ser um sábado santo, para isto basta vencer o Coritiba logo mais, no Estádio Claudio Moacir, em Macaé, e completar a festa amanhã, domingo, "secando" o Fluminense, que enfrenta o Flamengo, no Maracanã. 

O dever de casa é fundamental para o Vasco da Gama nesta rodada, um tropeço qualquer, mesmo um empate, será trágico para a empreitada de Adilson Batista, que começa hoje sua missão de salvar o clube do rebaixamento, e o adversário não é um qualquer, é o Coritiba, de Alex, que volta a jogar o bom futebol das primeiras rodadas do Brasileirão.

Em São Paulo o outro clube da colônia lusitana, a Portuguesa, tentará tirar o pescoço da zona da degola contra o São Paulo FC, mas no Morumbi, com o tricolor paulista em alto astral, fica complicado para a Lusa do Canindé, que tem 39 pontos e precisa de somar outros mais para fugir da volta a Segundona. 

Fechando a rodada deste dia de Finados, o Atlético Mineiro recebe o Internacional, no Independência, naquele ridículo horário de nove da noite de sábado, mas cá pra nós, os filmes e os programas da tevê estão tão fracos que até eu já estou concordando com este horário do futebol na telinha. 

Já que toquei no assunto horário dos jogos é bom lembrar que Vasco x Coritiba e São Paulo x Portuguesa começam às sete e meia da noite e amanhã, domingo, os jogos da tarde serão às cinco horas e os da noite também às sete e meia. Fiquem ligados no novo horário para o verão. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção