O preço de uma opção errada

O preço por um título,que lhe dará um lugar na mais desejada competição sul americana, pode ser muito caro e o risco calculado pode até ser fatal para o planejamento do CR do Flamengo em 2014.

Este é o pensamento dos realistas, como o veterano jornalista Ermê Sollon, que analisa de forma fria e inteligente a situação atual do Flamengo no Brasileiro e na Copa do Brasil.

- O uso de um time reservas, contra o São Paulo e o Grêmio, trouxe um prejuízo enorme com as duas derrotas no Brasileirão, a situação de risco de rebaixamento é real, os adversários que o time terá pela frente são rivais de peso e com elencos melhores, e o crescimento da Lusa, do Fluminense e a vantagem que o Bahia terá, jogando as decisivas em casa, contra time de menor porte técnico do que os que irão encarar o rubro-negro, deixa a vida de Jayme de Almeida, que assumiu a responsabilidade, bem mais difícil. 

E o velho amigo Sollon ainda arremata, via celular, seu pensamento: - Dutra, e tem mais, o sonho de uma conquista da Copa do Brasil, diante do Atlético Paranaense, não é uma coisa real, o time paranaense é bem melhor, tem mais força ofensiva e uma defesa mais arrumada do que a dos cariocas, a opção pelos reservas vai ter um custo muito alto no final da temporada, completou.

É a absoluta verdade, o Flamengo tem pela frente o Corinthians, no Maracanã, o Vitória, que luta por uma vaga direta na Libertadores e está em evolução, no Barradão, e encerra contra o Cruzeiro, no Rio, sua participação. São três jogos complicados e de resultados imprevisíveis se jogar com o time titular e se Jayme optar pelos reservas o resultado é conhecido, ou seja, derrotas que poderão decretar o rebaixamento pela primeira vez na história do clube.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção