Cariocas em risco em um domingo nervoso para todos

Chego á casa, como já disse na postagem anterior, vindo da minha Miracema, passo os olhos na tabela do Brasileirão para saber o que comentar neste meu retorno aos papos diários com os amigos e seguidores do blog, mas o que vejo me preocupou bastante, o Fluminense se viu obrigado a vencer, de qualquer forma, até com aquela '"goleada" rodrigoneana, 1x0 sempre é gostoso de ver, para não correr risco de cair, coisa que o Vasco, jogando em São Paulo, contra o Corinthians, também está obrigado a fazer para não voltar a Segundona do Brasileiro.

São Paulo FC, adversário do Fluminense, anuncia um time reserva e o companheiro Bicudo, secando o tricolor carioca, não gostou e mandou lá do Armazém do Lenílson, assim que viu meu carro passando pela Formosa: "Muricy é amigo do presidente do Fluminense e vai mandar reservas para o Maracanã", o que foi confirmado pelos sites especializados assim que abri para conferir a programação e as novidades.

E o pior, Bicudo completou: "Você hoje não verá o Flamengo, tenho certeza, sabe quem vai jogar?", pergunta o amigo, e como não tinha lido nada a respeito perguntei quem seria este jogador que não me deixaria ver Grêmio x Flamengo, no que ele emendou de lá, gritando alto para eu não perder o comentário: "Chefia, o seu "ídolo" Welington será o zagueirão".

E eu, para ajudar a crítica do flamenguista Bicudo, concordei dizendo que realmente não há chance de ver um jogo com Welington de zagueiro, e completei o pitaco do amigo: Cuidado, Jayme de Almeida, este moço é profundamente desagradável e sua batata vai começar a entrar em estado de fritura, ou seria assado?

E logo que subi as escadas ouvi o comentário do vizinho: - O Rio corre o risco de ter dois na segundona no ano que vem? 

Bem, depende muito de Náutico x Bahia, logo mais na Arena Pernambuco, se o tricolor baiano vencer e uma série de combinações acontecer tudo é possível. 

E afinal, qual será o jogo a ser visto nesta tarde de domingo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção