Sul Americana - Botafogo sai na frente

 Um jogo complicado, o Guarani foi  um adversário bem valente na noite de ontem, no Estádio Nilton Santos, e o Botafogo, que entrou sem seus principais destaques, entre eles o artilheiro Tiquinho Soares, teve momentos difíceis e por pouco não sai de campo com um empate, ou até uma derrota, inesperados. 

Foi preciso usar o artilheiro e o "xodó", Segovinha, para sair do sufoco e virar o jogo, que se encaminhava para o complicado, no segundo tempo. Os paraguaios abriram o placar logo no início, buscaram o segundo gol, jogaram ofesivamente até sentirem a pressão da torcida e o esforço para segurar o jogo do Glorioso. 

No segundo tempo, já com Tiquinho em campo, o time alvinegro passou a mostrar o mesmo jogo de sempre e virou, com um gol de pènalti e outro dele, o artilheiro maior do time, Tiquinho Soares, e o placar de 2x1 lhe dá vantagem para o jogo de volta, em Assunção,  na próxima semana. 

Nos outros jogos de ontem, pela Sul Americana, o Goiás foi derrotado, em La Plata, na Argentina, pelo Estudiantes, por 3x0, e ficou difícil para reverter o placar em Goiânia, na próxima semana. 

Hoje mais três jogos, São Paulo, em Buenos Aires, no Novo Gasômetro, enfrentando o São Lorenzo, o jogo entre brasileiros, América x Bragantino, em Belo Horizonte, no Estádio Independência, e Ñublense x LDU, no Estádio Municipal de Concepcion, no Chile. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina