Fla consegue empate e pressão continua

 Ouvi, nas esquinas de Campos e na caminhada matinal, parados por aqueles amigos já conhecidos aqui das nossas conversas, que o Flamengo merecia coisa melhor na tarde de ontem, contra o São Paulo, e que o empate foi injusto. 

Pensei em responder a alguns amigos, mas foi melhor ficar quieto porque a maioria quer a cabeça do Presidente Landim e do Marcos Brás, e eu, que acredito apenas na fase boa ou fase ruim  e que esta dupla foi responsável pelo sucesso dos anos 2019,2020 e 2021, não posso compartilhar a ideia do torcedor que acredita apenas em vencer... vencer e vencer. 

O time está em péssima fase, alguns jogadores já estão fora de sintonia e qualquer treinador que queira fazer mudanças será reprovado por lideres do grupo, como foram Domenec, Rogério, Paulo Souza e Vitor Pereira, exceto Renato Portaluppi, que jogava com a turma, e Dorival, que foi o paizão, todos foram pressionados pelos já citados líderes dos vestiários e dos campos de treinos. 

O Flamengo perdeu a chance de fazer um bom dinheiro nas negociações que vieram, para negociar os ditos "medalhões", como Arrascaeta e Pedro, cujos valores astronômicos que seriam pagos poderiam fazer uma mudaça geral no elenco, que é bom mas está "viciado". Pelo menos é assim que eu penso no momento. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina