Papo de Bola - Na fila do pão

 Como sempre minha fonte de inspiração é na padaria, agora trocamos a Estrela Dalva pela Ideal, achei que a turma ficaria separada, ledo engano, todo mundo aderiu ao novo endereço e estaamos apenas sentindo a falta do gerente Marcinho, o puxador de papo das manhãs, que agora trabalha lá no Porto do Açu servindo café e etc e tal para os funcionários das operadoras que por ali funcionam. 

Sem ele, flamenguista juramentado, a bancada rubro-negra ficou desfalcada, mas JR dá conta do recado e não deixa passar nada, como nesta manhã, quando Zé Maria, o botafoguense, que agora faz parte dos "debatedores", soltou logo na entrada. "Vocês vão ter que me aguentar, perdem Libertadores, estão longe do líder e ainda tem coragem de vestir a camisa?" 

Foi quando JR, elegante como sempre, se apresentou: - Amigo, somos Flamengo e nem ligamos para seu time, que vem bem, mas vocês, os torcedores, estão tão acostumados a serem eliminados que quando estão no topo se preocupam com aquele que está sempre vencendo, fale do seu time e deixe os outros, que a gente respeita sua alegria. 

Cacado olhou espantado, ficou quieto e falou baixinho: - O bicho vai pegar. 

JR ouviu e respondeu: - Pega não, eles apenas falam alto e buscam ficar em boa situação, mas não atacam diretamente, são amigos e parceiros e temos que respeitar a alegria deles, afinal faz quanto tempo que não vivem este momento glorioso? 

Eu hoje não quis muita conversa, estava um clima pesado, Edu triste e pensativo, seu Vasco está tentando dar a volta por cima e queria saber sobre os reforços, eu disse que esperaria duas ou três rodadas para opininar, mas para Carlinhos, botafoguense, disse que a contratação de Diego Costa foi um tiro no pé, por onde ele passa cria confusão com o grupo e não aceita ser coadjuvante e quer ser estrela sempre. Tome cuidado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina