Fluminense a um passo das quartas

 Emquanto estou aqui, sentado na mesa do computador, escrevendo sobre o que vi ontem, pela Sul Americana e Libertadores, escuto o som irritante da narradora da Globo, vindo do apartamento vizinho, contando sobre o empate, até o momento em que escrevo, de Brasil x Jamaica, pelo Mundial de Futebol Feminino.  E não me perguntem se é preconceito, não é, é não gostar mesmo, tipo aquele narrador que também não gosto e critico todos os dias. Entendem? 

Bem, não estamos para falar do jogo feminino e sim do masculino, o ótimo empate do Fluminense, em Buenos Aires, contra o Argentino Júniors, que abriu o placar logo cedo, tentou outros mas o espetacular goleiro, Fábio, do Tricolor Carioca, evitou o problema maior e no final, após a expulsão do goleiro argentino e, a entrada do atacante no gol, já haviam sido feitas as cinco alterações, o Fluminense empatou e até merecia a virada. 

O Athletico Paranaense foi outra vítima da altitude de La Paz, perdeu para o Bolivar, 3x1, e terá que tirar a diferença em Curitiba, na próxima semana, e dois gols de diferença, contra um adversário que tem apenas a altitude como "melhor jogador", jogando em seu quintal, o Furacão deve também carimbar a vaga para as quartas de final. 

E o Internacional também ficou na boa com esta derrota por apenas um gol de diferença, contra o River Plate, lá no Monumental de Nuñes, que aliás ficou muito bonito e todo moderno com a reforma ampla e irrestrita, o placar de 2x1 coloca o Colorado na briga e jogando em casa pode muito bem vencer o jogo por qualquer placar, com um gol leva para os pênaltis e com dois gols de diferença segue em frente. Um empate classifica o River. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina